No Teto do Mundo - Novo

International Travel and Health 2005 - Sebo

No Teto do Mundo - Novo

Imprimir
  • 0001584
  • Aviso: últimos itens no estoque!
  • Novo
  • 3

Ele viu a terra sob seus pés! Ele perdeu um grande amigo no caminho! E tem muita história pra contar...

Mais detalhes

R$ 49,90

No Teto do Mundo 

Rodrigo Raineri, um dos alpinistas mais experientes e bem-sucedidos do Brasil, narra, com Diogo Schelp, suas experiências nas quatro expedições (em 2005, 2006, 2008 e 2011) para alcançar o cume do monte Everest, a 8.848 metros de altitude. Em “No teto do mundo”, o leitor vivenciará em detalhes todas as dificuldades enfrentadas por Raineri em suas escaladas. Mais do que apenas um relato, o livro fala sobre vencer os próprios limites, superar as adversidades, a dor de perder o companheiro Vitor Negrete - parceiro de muitas escaladas - para a montanha e saber que o Everest não é uma montanha qualquer, é Chomolungma, a Deusa Mãe do Mundo, e pode ser implacável com aqueles que a desafiam. É, sobretudo, um livro sobre a perseverança, a coragem e a amizade para superar os desafios e conquistar o teto do mundo!

Sobre o Autor:

Rodrigo Raineri nasceu em Ibitinga, SP, em 1969. Empresário, formado em engenharia pela Unicamp, e ex-professor de pós-graduação do Senac. Em 2011, foi o primeiro brasileiro a escalar duas vezes, com sucesso, a mesma face do Everest. Liderou 11 expedições ao Aconcágua, chegando ao cume por seis vezes. Em 2009, incorporou o parapente nos seus projetos: desceu voando após escalar o Mont Blanc, a maior montanha dos Alpes. Ministra palestras e treinamentos comportamentais, relacionando suas expedições com o mundo corporativo. Trabalha, desde 1994, com esportes de aventura e segurança do trabalho em altura na Grade6, em Campinas. 
Diogo Schelp é jornalista, editor de Internacional da revista Veja. Já fez reportagens em quase duas dezenas de países. Como montanhista amador, esteve nas cordilheiras do Himalaia e dos Andes.
  • Estado do Produto Novo
  • Frete Grátis Não
  • Gênero Unissex Adulto
  • Condições de Preservação Excelente (3 estrela)